Institucional - Sonho da Lua

loja virtual Sonho da Lua logo 400x180
QUEM SOMOS

SONHO DA LUA LINGERIE é uma empresa de Moda Íntima- lingerie da cidade de Juruaia Minas Gerais. A cidade do maior sutiã do Brasil e tambbém a maior calcinha fio dental do Brasil. Com fábrica própria que oferece dentro de suas coleções uma enorme variedade de modelos de lingerie para revenda, para você mesma combinar do seu jeito. Temos como opções conjuntos, peças avulsas,linha pluis size, peças em algodão e kits de lingeries que são formadas por 3 ou mais peças.

Nosso objetivo é assegurar a todos que os produtos oferecidos excedam as exigências especificadas pelos nossos clientes através de aperfeiçoamento contínuo e controle de qualidade.

Nós sabemos que uma lingerie tem que ser bem embalada e transportada com carinho: por isso, criamos um método de distribuição e embalamos a sua lingerie de maneira que chegue ao seu destino surpreendendo a expectativa do cliente.

Trabalhamos para que você possa desfrutar do que há de melhor em conforto e qualidade dentre as lingeries brasileiras. Estamos sempre à disposição para ouvir suas dúvidas, críticas, sugestões e elogios. Acompanhe nossas informações sobre moda, negócios, empreendedorismo e tire suas dúvidas através de nossas dicas sempre que quiser!

Criatividade sem limites regulada somente pelo conforto e bom gosto!


MissãoAssegurar a todos que os produtos oferecidos excedam as exigências especificadas pelos nossos clientes através de aperfeiçoamento contínuo e controle de qualidade.

VisãoProduzir e oferecer produtos do vestuário com qualidade, beleza e conforto , com eficientes meios de distribuição, visando sempre garantir aos nossos clientes confiança e satisfação.

Filosofia de negócioSurpreender as suas expectativas, sonhos e desejos através de nossas lingeries.

EssênciaEmpresa do vestuário formada para atender ao público superando suas expectativas. Levamos conforto, segurança e bem estar através das nossas lingeries.

CONDIÇÕES DE FRETE

O prazo de entrega depende do local, do peso do produto e serviço disponível.

As áreas de restrições de entrega domiciliar são definidas pelos Correios e estão sujeitas a prazos diferenciados de entrega. É importante esclarecer que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos correios e/ou transportadoras e está fora do controle da Sonho da Lua.

Não medimos esforços para entregar seu pedido o quanto antes. Nosso trabalho só estará completo quando seus produtos forem entregues.

* Importante *

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento. Todos os dados serão avaliados e caso haja alguma divergência entraremos em contato.
São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Trabalhamos com três tipos de entrega:

Pac (Correios)
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.

Sedex (Correios)
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.

Transportadoras
É o serviço ideal para pedidos com volume superior há uma caixa.

Para consultar o custo do frete, escolha os produtos desejados, e clique em finalizar e você será direcionado para a pagina de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete e custo. Para prazos você pode se informar com uma de nossas consultoras.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar a compra.

ATENÇÃO: Na combrança por parte da receita federal do tributo ICMS a responsabilidade total pelo pagamento do mesmo é do cliente.

FRETE GRÁTIS NO VAREJO: compras acima de 99,90

Estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal frete gratis nas compras acima de 600,00

Estados: Bahia, Espirito Santo, Goias, Matos Grosso do Sul, Parana e Santa Catarina frete grátis nas compras acima de 900,00

Demais estados frete gratis nas compras acima de 1400,00

 

Condições Para Revenda

EstadoFrete Grátis
AC, AL, AM, AP, CE, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, RS, SE, TOR$ 1.400,00
BA, ES, GO, MS, PR, SCR$ 900,00
DF, MG, RJ, SPR$ 600,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS DE COMPRAS NO ATACADO

Prazo para troca: 30 dias para troca (contados a partir da data de entrega da mercadoria).
Todas as trocas terão o frete pago pelo cliente, independente da quantidade de peça trocadas.


COMO SOLICITAR UMA TROCA *

1. Verifique se está dentro do prazo para troca.
2. Verifique as condições do produto para troca.

*Trocar somente a numeração: Você poderá trocar apenas o tamanho do produto adquirido.
Envie as seguintes informações por e-mail: - Numero do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Novos tamanhos
Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!
Para realizar sua troca por outras cores e modelos, consulte a modalidade de troca por vale compras .

*Troca por vale compras: Nesta modalidade você receberá via e-mail o valor do crédito para utilizar em uma nova compra no site. Poderá escolher qualquer item de sua preferência, lembrando que para trocar os itens é necessario realizar uma nova compra atingindo o minimo de atacado e se caso o valor da troca for maior que o minimo é necessario que a compra liquida seja do valor minimo da troca.

Para fazer sua solicitação, envie as seguintes informações por e-mail: - Número do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Informe o desejo pelo VALE COMPRAS

Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!

Todas as trocas terão o frete pago pelo cliente, independente da quantidade de peça trocadas.

TROCAS/DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO VAREJO

* CONDIÇÕES PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO *

1. Você deve solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

2. Consultar condição do produto para troca/devolução.

3. Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Caso o prazo para devolução tenha excedido, você perderá a modalidade de envio gratuita.

Importante: Guarde o comprovante de remessa pois não nos responsabilizamos pelos extravios.
Gratuidade: A Sonho da Lua trabalha com 1ª troca grátis, porém, caso seja necessário efetuar a 2ª troca do mesmo pedido, o frete será cobrado.Todas as devoluções terão o frete pago pelo cliente, independente da quantidade de peça devolvida.

* CONDIÇÕES DO PRODUTO *

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Sonho da Lua para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:
Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – o cliente poderá escolher uma das duas modalidades para a troca (veja modalidades abaixo), ou devolução.
Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

* COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO *
1. Verifique se está dentro do prazo para troca/devolução.
2. Verifique as condições do produto para troca/devolução.
3. Escolha uma modalidade.

*Trocar somente a numeração: Você poderá trocar apenas o tamanho do produto adquirido.
Envie as seguintes informações por e-mail: - Numero do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Novos tamanhos
Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!
Para realizar sua troca por outras cores e modelos, consulte a modalidade de troca por vale compras .

*Troca por vale compras: Nesta modalidade você receberá via e-mail o valor do crédito para utilizar em uma nova compra no site. Poderá escolher qualquer item de sua preferência, inclusive ultrapassar o valor e completar o pagamento com boleto bancário ou cartão de crédito.
Para fazer sua solicitação, envie as seguintes informações por e-mail: - Número do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Informe o desejo pelo VALE COMPRAS
Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!

*Devoluções: Queremos que fique totalmente satisfeito com sua experiência de compra na Sonho da Lua, por isso, caso não goste do produto ou desista da compra, asseguramos seu direito de devolver seu pedido parcial ou totalmente, inclusive o frete.
 
* COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO *
Pedido pago com cartão de crédito: Após recebermos a mercadoria, vamos realizar a análise técnica do produto e atestar as perfeitas condições deste.
Em seguida solicitaremos o estorno junto à operadora de seu cartão de crédito. Feita a solicitação, a operadora informa o prazo para efetivar a devolução do crédito para seu cartão.
Enviaremos um e-mail com comprovante do estorno.
Pedido pago com boleto bancário: Após recebermos a mercadoria, vamos realizar a análise técnica do produto e atestar as perfeitas condições deste.
Em seguida, informe seus dados bancários para providenciarmos o depósito em até 10 dias após termos recebido sua mercadoria.

Modalidade de envio: Modalidade em que você deverá postar a caixa em uma agência dos Correios: Você receberá um e-mail da Sonho da Lua Lingerie, com a autorização e modalidade do frete para postagem. A mercadoria deverá estar em uma caixa lacrada e com a cópia da Nota Fiscal por dentro. Sua troca/envio do vale compras, será realizado após termos recebido a mercadoria devolvida e comunicaremos via e-mail.

DÚVIDAS FREQUENTES

Trabalha com consignação?
Não. Trabalhamos com as vendas no atacado com pedido minimo de 500,00. Temos o pagamento a vista com desconto de 5% ou no cartão parcelado sem juros.


Como entrar em contato? 
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para sonhodalua@sonhodalua.com.br ou se preferir pelo telefone (35) 3553-1102 ou celular/whastapp 035-9-9201-6057

Horario de funcionamento:
Loja fisica: de segunda a sexta 08:00 as 17:00
Loja online: de segunda a domingo 24hs por dia

Como comprar na loja online da Sonho da Lua? 
Comprar em nossa loja é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado, cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

Posso alterar os itens do meu pedido? 
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail sonhodalua@sonhodalua.com.br e realizar uma nova compra.

Quais são as formas de pagamento? 
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: MasterCard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, American Express, Diner´s Club, Transferência Eletrônica, PIX e Boleto Bancário à vista.

Como acompanhar o status do meu pedido? 
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido? 
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

Como posso efetuar uma troca ou devolução? 
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias após o recebimento, o prazo para devolução e de ate 7 dias contados a partir do recebimento.
Para solicitar uma troca ou devolução, consulte o regulamento.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais? 
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online em Minha Conta e altere os dados desejados.

Esqueci minha senha: 
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Quais são os prazos e custos de entrega? 
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis. Para países do exterior não arcamos com o valor do frete.

Rua dos Gomes, 547, Centro
Juruaia / MG – Cep: 37.805.000
Telefones: +55 (35) 3553-1102
E-mail do nosso canal de relacionamento: sonhodalua@sonhodalua.com.br

TABELA DE MEDIDAS

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento de suas compras poderá ser realizado através de Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica, PIX,  Boleto Bancário a vista.

Cartões de Crédito: 
Aceitamos os cartões de crédito: MasterCard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, American Express, Diner´s Club.
A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra.
Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 2 dias uteis.

Transferência Eletrônica: 
Somente para pagamentos a vista.
Os dados da conta a ser efetuada a transferência, sera disponivel por sua consultora no fechamento e o comprovante de transferência terá que ser enviado para o email, sonhodalua@sonhodalua.com.br, ou pelo whatsapp 035-9-9201-6057 e o prazo para análise é de até 24 horas.

PIX
Somente para pagamentos a vista.
A chave pix sera disponivel por sua consultora ou no final da compra dentro do site. 

Boleto Bancário: 
Para compras no atacado atraves de boleto bancario:
A vista com desconto de 5%.

Para pagamento a vista:
Compras no atacado: 5% de desconto

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
 

POLITICA DE PRIVACIDADE

Loja online segura:
Sua segurança é muito importante para nós. Aqui na loja online Sonho da Lua investimos em segurança para que você realize suas compras sem preocupações. Seus dados pessoais e as informações dos seus pedidos são codificadas para maior segurança.

Certificado de segurança:
Gerenciamos todos os dados processados, desde dados cadastrais até as formas de pagamento, em um ambiente confiável e seguro. Temos o certificado de segurança na loja online que garante a você uma experiência de compra tranqüila.
Em compras pagas com cartão de crédito, os dados são utilizados apenas durante o pedido e diretamente pela operadora, não sendo armazenados pela Sonho da Lua após a conclusão da compra.

Compartilhamento de informações:
Nenhuma das suas informações pessoais ou dados de seus cartões serão transferidos para terceiros.

Cadastro de atacado no site:
É necessario o cadastro com todas as suas informações porque se trata de uma compra realizada no atacado com valores e condições especiais.
O campo de data de nascimento é obrigatorio porque nossa equipe utiliza essa informação para criaçao de campanhas especificas utilizando a festividade do aniversario. O mesmo acontece para o campo de sexo. Pedimos essa informação para acessorar e identificar o perfil atacadista de cada cliente vizando o melhor atendimento.

Cuidados com pagamentos de boletos:
Alertamos nossos clientes para que se atentem às informações contidas no documento de pagamento. A Sonho da Lua não se responsabiliza pelo pagamento de boletos com informações divergentes.

Envio de e-mails:
Você pode se cadastrar para receber os e-mail com lançamentos, dicas e promoções exclusivas. O envio é feito com seu consentimento e pode ser desativado a qualquer momento.

Spam:
Não enviamos mensagens publicitárias em massa (spam) aos usuários da loja online. Os email são enviados somente para aqueles que optarem pelo cadastro dos endereços eletrônicos.

Todos os direitos reservados: 
Todas as informações contidas na loja online são de propriedade da Sonho da Lua. Nenhuma informação poderão ser extraídas sem a autorização por escrito.
Assim ao acessar loja.sonhodalua.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações pode acarretar processos civis e criminais. Este termo pode ser atualizado a qualquer momento sem aviso prévio.

Atendimento pessoal:
Nossa equipe está preparada para te atender. De segunda a sexta-feira, das 08:00 ás 17:00 (exceto feriado). Entre em contato pelo telefone (035) 3553-1102, celular (035)9-9111-9422 ou sonhodalua@sonhodalua.com.br.

Equipe comprometida:
Nossa equipe esta preparada para levar ate você o melhor da lingerie brasileira. Estamos trabalhando para que você tenha o máximo de detalhes e informações sobre nossos produtos.

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Atacado para pagamento no cartão de credito:

*Para pagementos acima de R$500,00 em 3x sem juros
*Para pagementos acima de R$900,00 em 4x sem juros
*Para pagementos acima de R$1300,00 em 5x sem juros
*Para pagementos acima de R$1600,00 em 6x sem juros



 

Romaneio

Minha Sacola

Itens na sacola

...